quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tatuagens e Piercings

Ando muito mais observador. E não é de pássaros. Na realidade, e face aos já conhecidos problemas de visão, tenho dúvidas que à distância consiga distinguir um melro de uma gaivota.

Quando digo que estou mais observador penso em concreto na última viagem de metro. Esse local de beleza incomparável. E em duas moçoilas que falavam sobre tatuagens e piercings. Debatiam, no caso, as próximas tatuagens e piercings que iriam fazer. Cada uma delas tinha a sua especialidade. Uma era totalmente tatuada. A outra "piercingada".

Pessoalmente não acho piada nenhuma aos piercings. Acho-os inestéticos. Já as tatuagens - algumas delas - acho que emprestam alguma graça à pessoa. Mas quando é emprestado corre-se o risco de ser pedido o retorno e por isso é que depois dói tirá-las. Mas gostei de ver.

Eu próprio se fizesse alguma tatuagem seria alguma coisa que começasse por X ou A. Porque, se a meio me arrependesse, podia sempre pedir para escrever Xangai ou Angola 73. Mesmo que não tenha estado em Angola em 1973. Isso seria sempre um pequeno pormenor.

P.

6 comentários:

Rui Dias disse...

A vantagem dos piercings é que se não se gostar deles, sempre dá pra fazer de coador...

Rui Dias disse...

73 não, mas 74...

Pedro disse...

:) Fazer de coador parece-me muito bem.

P.

Tazmania disse...

Não se diz "piercingada" está mal escrito. Tendo em conta o actual acordo ortográfico, Diz-se "piercingezada". Por favor, mais atenção. Obrigado. :P

Pedro disse...

Estive na dúvida entre "piercingada" ou "piercingezada". Fica então corrigido. E a quantidade de vezes que eu uso esta expressão na minha vida. Uiiiiiii...é que nem as conto.

P.

Tazmania disse...

Loool :) pronto, estás perdoado, e lembra-te meu filho, meu pequenino, segue este conselho do teu velho amigo: tenta usar mais vezes a palavra "pirilampo" no teu blog (algo do género "não pirilamparás a mulher do próximo" ou em inglês "dont't paralimpaparate the wife of the other")