segunda-feira, 14 de junho de 2010

Itália - Paraguai

Estou neste preciso momento a tratar de papelada. E, apesar de ser um rapazinho que escreve sem precisar de olhar para o teclado e para o ecran - são truques - não pude deixar de pensar que estava distraído a ouvir o relato do Itália-Paraguai e a pensar que podia estar perfeitamente a ouvir um relato de um programa de culinária.

Os nomes dos italianos confundem-se facilmente com culinária. Ainda agora me pareceu ouvir: "Fusilli"; "Agora está com Tortellini"; "Lasanha". Deve ser da fome. Só pode. Vamos lá tratar disso que a mãezinha é uma simpática e deixou almôndegas. Bem bom! (em italiano almondeguini).

P.

4 comentários:

mara disse...

Tenho de meter uma cunha á Madrecita pois a mim tambiem me gustam mucho las almondegas :)

Beijocas

Pedro disse...

Alô! Estavam bem boas:)

Venham mais doses sff.

P.

Madrecita disse...

Estou a ver que vou ficar "famosa" por causa das almondegas!!!! Quando quiserem, é só avisar:)

Tazmania disse...

Buon Gusto!

Il Brunninni Redondinni