sábado, 19 de junho de 2010

Lights & Darks

Assim se chama o novo trabalho de Rita Redshoes. Uma senhora de quem gosto bastante e que certamente irei acompanhar. Entre os músicos convidados para este disco consta uma pessoa que tem o mesmo nome que eu. Não é certamente por isso que gosto dela mas acho simpático haver ali uma identificação com a minha pessoa.


A bela Rita já foi representante de uma marca conhecida de sapatos. A Hush Puppies. Mas verdade, verdadinha, acho que este trabalho a vai conduzir a outra peça de roupa. Estou certo que o mesmo lhe assenta que nem uma luva.

P.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas ela podia mudar de sapatos, é que o encarnado não dá com tudo. Se ela usar um fato de mecânico azul, juntamente com os sapatos vermelhos, fica parecida com o Batatoon. Não me parece bem. Mas isto sou eu que digo.
Su

Cláudia L. disse...

Não gosto nada desta Rita Redshoes. Não a acho nada simpática e não a considero grande cantora.

Pedro disse...

:) Realmente como é que a Rita não pensou em tal coisa?

P.

Xana disse...

Não sei porquê a mim dá-me sono. Até acho que não canta mal, mas aborrece-me ouvi-la.