Fui naturalmente votar este fim-de-semana. Mais do que um direito sinto que é uma obrigação e faço questão de deixar sempre expressa a minha vontade de voto. A tentação para fazer um jogo de sudoku no verso da folha foi grande mas alegadamente isso transforma o voto em nulo. E isso não pode ser. Se podia fazer um bigode? Não, também não. Também transforma o voto para a mesma condição. Ohhhhhhhhhhh!
E foi no decurso do ato eleitoral que tomei consciência que já devia ter tratado há muito tempo do meu cartão de cidadão. Ao invés de o ter, preservo os múltiplos cartões de identificação, alguns deles já a precisarem de serem "reparados". Em vez de simplificar nesta matéria estou a complicar pelo que tenho de tratar disto. Inclusivamente já me disseram que o processo é célere, pelo que não há razão para adiar este tema.
Tomando em consideração que o referido cartão tem um conjunto de informações relevantes sobre a minha pessoa (identificações e afins), vou desde já tomar a liberdade de me dirigir ao site e requerer a minha senha de amanhar peixe no Pingo Doce. Acho que é possível.
P.
4 comentários:
Rissolito,
Acho um perigo teres tudo num único cartão.
Como normalmente vais perdendo os cartões à vez, nunca perdes tudo.
Com um único cartão a probabilidade de o perderes aumenta. E, se bem te conheço, aumenta muito!!
Beijinhos na superfície frontal
Bolas! Tens razão. Não me lembrei disso mesmo. Vou então tirar a senha para amanhar o peixe.
P.
O cartão do cidadão é espectacular... para cortar presunto!
Mas não percas a senha, senão perdes a vez:)
Enviar um comentário