Tempos existiram em que nos telejornais se falava abundamente da Gripe. Gripe A dizem. Da Gripe em si. E das vacinas. Hoje percebo que há mais do que Gripes. Existem objectos chamados Grips. E overgrips. No fundo são ligaduras que se colocam nos punhos das raquetes. E a partir de hoje sou um verdadeiro engripado. Nesta fase do campeonato sinto-me altamente preparado. Pena que os treinos sejam tão curtos. Esse é o sinal maior de que estou mesmo a gostar!
Já adquiri alguns tiques de jogador:
. Bater a bola 3 vezes antes do serviço;
. Escolher a bola que vou servir. Isto é bom porque aplica-se o mesmo princípio à escolha das laranjas no supermercado. Umas levamos para casa. Outras deixamos ficar. Só tenho algum receio que haja alguma laranja que venha a ser atirada ao longo do corredor no supermercado nos próximos tempos;
Espero agora que existam aqueles momentos em que estarei sentadinho e com uma menina a segurar o guarda sol no período de descanso. Acho que só não aconteceu porque ainda está mau tempo. E logo não há necessidade de passar por este processo.
Só dispensava andar de "rabo para o ar" a apanhar as bolas amarelas que ficam dispersas pelo campo. Mas faz parte:)
P.
2 comentários:
Se não fosse lá o outro senhor tinhas era apanhado uma "Over Gripe"... sem antes teres "Gripe", e isso, segundo consta, não pode ser!
É preciso reconhecer quando não percebemos mesmo nada da matéria. E, com ou sem gripe, senti-me zonzo com tanta informação que desconhecia sobre Grips!
Para mim escolhê-los foi como seleccionar batatas. É mais ou menos a mesma coisa.
P.
Enviar um comentário