quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assinaturas

É neste caminho para o sucesso, que agora se avizinha, que constato que em 28 anos não fui capaz de desenvolver uma assinatura. Pelo menos uma que seja sempre igual. Em rigor, domino a parte de escrever o meu nome completo. Mas já não controlo a parte de criar uma assinatura que não tenha nada a ver comigo e que seja um rabisco digno de ser apreciado! É algo que tenho de treinar nos próximos tempos.

Acho que vou começar por assinar "Suzette". Só para disfarçar e porque, assim de repente, é dos poucos nomes que rima com croquete. E isso pode dar imenso jeito para os trocadilhos.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Suzette?? Com tanta barba e pêlos no peito, parece-me que vais ter dificuldade em disfarçar.

Madrecita disse...

Por outro lado "Suzette" lembra CREPE e está relacionado com algo que se come, tal como o rissol ou croquete. Portanto, parece-me bem:):)

Pedro disse...

Não tinha pensado nisso. Muito bem observado!:)

P.