quarta-feira, 14 de abril de 2010

Muse, Muse, Muse, Mousse, Mousse, Mousse

Então que tal está tal a Mocidade? Olha, agora lembrei-me de: "Mocidade, Mocidade, porque fugiste de mim? (acho que é assim..). Estive a verificar o cartaz do Rock in Rio 2010, que irá ter lugar nesse local tão mítico do Rio de Janeiro que é o Parque da Belavista, e de todas as bandas existentes destaco duas: "O Coro de Santo Amaro de Oeiras" e "Ana Faria e os Queijinhos Frescos". Ah, esperem lá. Tinha aqui uma página aberta com o alinhamento da Praça da Alegria, episódio nº 23567 de 1978. Daí a confusão. A banda mais interessante, para mim, deste ano são os Muse! Gosto imenso daquela malta e acho muito simpático que a Carismática Roberta Medina tenha feito o favor de os colocar num dia - 27 de Maio - que até me dá jeito. Foi 5 estrelas, viu?:)

As expectativas para esta banda são elevadas. E são elevadas porque nós nas edições anteriores ficámos mesmo lá para o fundo do Parque numa zona elevada. É uma estratégia. Podemos não conseguir ver o palco mas conseguimos claramente aperceber-nos de todo o movimento daquele espaço. E isso, ao final do dia, é o que mais interessa. Para além disso, e na eminência de termos uma crise de fomeca, vamos logo ao "Zé dos Leitões". Acresce ainda o facto de existir um atractivo especial. É que eu tenho a certeza que, a uma dada altura do concerto, vamos assistir a esta passagem: "Muse, Muse, Muse, Mousse, Mousse, Mousse". E eu quero lá estar. Porque ver os Muse enquanto como Mousse vai ser delicioso! E isso faz-me lembrar que sou um sortudo por causa deste curso.:)

P.

10 comentários:

Xana disse...

O curso ainda não terminou e já te estás a fazer à Mousse??? :) Também sei fazer Pudim Flan!
Bjs na superfície frontal

Pedro disse...

É. Eu sou assim!:) Fico à espera do Creme Bruleé:)

P.

Xana disse...

Tb já aprendi e sei a diferença para o leite creme!
- creme brulée é uma forma pipi de chamar o leite creme queimado.
Estou a ficar perita!
Bjs

Pedro disse...

Eh eh! Portanto, e pelo que percebo, tudo o que fica queimado é brulée.

Exemplos:

. Um incêndio - brulée.
. As torradas do pequeno almoço - brulée.
. Os meus neurónios - brulée.

P.

Spaceman Spiff disse...

Ainda ontem ouvi falar disto, passo a explicar: Contavam nas noticias que um "brulée" enganou um velhote dizendo que o euro ia acabar e vai-se a ver e o velho ficou a arder em 1.500 euros...

Pedro disse...

Cá está. O comentário de qualidade que aliás ajuda este blog a ser tão adorado pelo povo português e também pelos estrangeiros. Isto sim é "cólidade"!:)

P.

Madrecita disse...

E enquanto a "chef" não chegar à aula da mousse, podes sempre ir comendo a de sempre..... A caixinha onde costumava ir é que já não tem tampa!! Vá-se lá saber porquê:):)
E a Roberta Medina convidou uma banda "com cárisma", né?

Pedro disse...

Ora tampas...não temos!:)

P.

Tazmania disse...

De Muse Para Mousse? Estamos lindos... a que horas é que estavas "apostillando"?

Pedro disse...

No caso às 07h00 AM:)

P.