segunda-feira, 12 de abril de 2010

Show me the cards!

Tratou-se de um almoço de "despedida". Em rigor, o moço retorna dentro de três semanas pelo que não se pode considerar que seja uma viagem sem regresso. É de lamentar porque motivado pela alergia já levava um conjunto de lenços brancos para poder acenar. E assim só os consegui utilizar na sua vertente mais normal, i.e. para assoar o nariz. Ainda assim, e pelo que nos foi comunicado, vai haver uma segunda viagem. Pelo sim pelo não comprámos um pacote "XXL" de lenços que seguramente serão suficientes até à data da segunda viagem.

O ponto alto do almoço foi, no entanto, a revelação de toda uma colecção de cartões de cliente de diferentes lojas por parte de uma grande amiga! Tem cartões para todos os gostos e feitios. É uma coisa impressionante!:) De hoje em diante só vou às compras contigo, pode ser? É que posso estar a perder um ou outro desconto e não quero perder essas oportunidades!

P.




4 comentários:

Tazmania disse...

Sim, pois, eu percebi que o "ah e tal eu estou constipado" era uma mera desculpa para disfarcar as lagrimas da tristeza/desolamento em ver partir um grande portugues e amigo :P :P lol!
Uma vez mais obrigado! (já agora podes ficar com os meus cartões, da sempre jeito ter o cartaozinho de descontos da depil center ou body shop)

Pedro disse...

Eh eh! Boa viagem!

P.

Xana disse...

Eu senti-me uma verdadeira freak por só ter um cartãozinho da Bertrand.. Fraquinha! Continuarei a ser bem-vinda nestes almoços?? :)
Bjs e Boa viagem!

SIA disse...

Xana, serás sempre bem vinda... afinal és a SRA do Blogue... a 1ª dama!

Os cartões são uma tara... apenas! ou melhor, mais uma...

Obrigado pela referência, and Keep up the Good Work!

Bem Hajas,

Sorri sempre, SIA