segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem é quem?

Lembram-se do jogo "Quem é quem?". Aquele jogo da MB (para mim sempre foi a sigla para Muito bons) em que tentamos adivinhar através de um conjunto de perguntas qual é o nome do "bonequinho" do nosso adversário.

"Tem peruca?"
"Usa bigode?"
"Tem as unhas dos pés grandes?"

Ah, então é a avó. Acertei, acertei e ganhei o "Quem é quem".

Pois bem, este post não tem nada a ver com isso. Está por sua vez relacionado com a ideia que todos nós fazemos das pessoas a partir da voz. Eu acho curioso que quando falamos várias vezes com uma pessoa, sem a conhecer, idealizamos (nem que seja um pouco) a imagem da mesma. E muitas vezes está completamente errada! Hoje aconteceu-me precisamente isso mesmo e estou certo que no futuro vai acontecer muito mais vezes.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

OLHA !!!

QUE FIXE.
ai q saudadinhas do jogo
m.

Pedro disse...

Quem é que sabe o nome do "bonequinho" no anúncio?

Ah, então é o "....".

P.

Xana disse...

Ah, então é o Jack!
Acertei acertei e ganhei o Quem é quem!