terça-feira, 27 de abril de 2010

Amanhã o filme pode ser outro!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, isto dói! Isto hoje não foi mesmo nada fácil. Parece que desaprendi. Isto apesar de ter ouvido uns quantos "É isso mesmo!"; "É bom!"; "Excelente!" mesmo quando a bola acertava numa senhora que estava a ver o jogo do lado de fora. Se o objectivo era acertar nela, então temos de dar mão à palmatória (acho curiosa esta expressão) e reconhecer que foi mesmo "Excelente". Isto porque a senhora até estava atrás de uns arbustos. Mas se o objectivo não era de todo acertar na pessoa, então entendo estas palavras como meros estímulos para os jovens aprendizes. E isso vale ouro. Ou prata. Ou bronze. Um dos três. Porque a motivação é essencial para o sucesso em qualquer actividade!

No restante, e mudando de tema, queria apenas fazer votos para o senhor que hoje me acendeu os máximos por "n" vezes de manhã e gesticulou freneticamente, tenha chegado a casa depois de 4 ou 5 horas de trânsito. Bom, passamos para 6 horas e não se fala mais nisso. Não há nada que diga que eu tenha de acelerar quando aquele senhor entende, certo? Nem nada que diga que devo passar o semáforo vermelho só porque lhe apetece, correcto? Então para quê tanta buzinadela?!? Ainda fez aquele gesto dos limpa pára-brisas como quem diz: "És mesmo tapadinho!!". Por acaso tinha os ouvidos tapados por causa da água do banho e o nariz meio entupido e não levei a mal. E o senhor depois disfarçava dando beijinhos à esposa. Eu não lhe peço que me dê beijinhos - longe disso - mas não havia necessidade. Faz-me imensa confusão ver as pessoas que parecem depositar toda a raiva ao volante....calma, sim? Eram 07h40m. Para quê tanto stress?

Amanhã há nova greve. No caso parece que é a sequela da Greve I com os mesmos artistas. Pode ser que encontre este artista amanhã e seja eu que esteja atrás dele na fila. Agora vou só ali experimentar os máximos para ver se funcionam bem. Até já.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Hoje voltaste a apanhar o chico esperto no caminho?? A chamar tapado ao sr. Rissol?? Deve estar parvo!
Bjs

Pedro disse...

Não o vi, não o vi! Talvez porque tenha acordado ainda mais cedo. Mas passou a ser o meu objectivo matinal: dar com os máximos naquele senhor!

P.

Pedro disse...

Ah, atendendo ao Sr. Rissol, é caso para dizer que está frito comigo!

P.