terça-feira, 6 de abril de 2010

Comercial, comercial!

Quanto mais oiço a Comercial, e em especial o Pedro Ribeiro, é que percebo que este senhor marca a diferença de manhã face aos demais. É claramente uma referência. A Rádio peca apenas pela publicidade abusiva que às vezes é mesmo muito difícil de suportar. Especialmente em anúncios tão difíceis de concretizar como, por exemplo, a um produto chamado "Depuron". Como é que se publicita "Depuron"? Trata-se de um depurativo. Como é que um criativo trabalha este tipo de produtos? Eu certamente não conseguiria...O máximo que consigo fazer é: "Com Depuron vai ver que em 5 minutos se põe bom". E isto é fraquinho.

P.

4 comentários:

Anónimo disse...

Depuron ou Depuralina? Depuralina é bem mais fácil: "Tome depuralina para vestir roupa fina". Esse senhor de nome Ribeiro é bem disposta, pena ser do Benfica. Será o teu vizinho de cima?
S

Pedro disse...

Eu ouvi Depuron, mas agora já fiquei na dúvida!

Também podia ser "Tome Depuralina, vai ver que fica com uma voz cristalina!".

Desconfio que não é o meu vizinho já que o P. Ribeiro mora na Parede.

P.

Anónimo disse...

E a casa de cima não tem parede? Isso é um Open Space à séria!

Pedro disse...

Quantas e quantas vezes é que, na falta de um pacote de arroz, eu peço-o imediatamente à vizinha. Não ter parede é uma vantagem!:)

P.