sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fez-se o click!

Ontem ouvi a seguinte expressão: "O Homem é um animal de hábitos." Sim, concordo. Eu, por exemplo, tomo banho todos os dias. É um hábito.

Mas veio isto a propósito da técnica do ténis. O ténis tem técnica. E não vem no valor da mensalidade. É algo que se adquire com o treino. E ontem houve um momento em que se gerou um click. E não, não foi alguém a acender um candeeiro. Foi mesmo quando, por artes mágicas, consegui perceber a técnica do serviço (e não, não é servir às mesas). É mesmo aquela pancada inicial do jogo. Quase sem me aperceber já consigo colocar a bola do lado de lá de forma sistemática!:)

Agora é pôr isto em prática. Mas não em casa. Porque da última vez que o fiz ficámos com um risco no tecto. E isso não é técnica. É mesmo palermice.

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Normalmente quando me dizem isso a frase fica pela metade: "Oh Homem! És um animal!"

Pedro disse...

Não quero estar a levantar suspeitas, mas acho que não é a mesma coisa!:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Tens a certeza!?

Pedro disse...

Bem, não me confere grandes dúvidas.:)

P.