sexta-feira, 30 de abril de 2010

Há espaço!

Sabem o que é?

É que está mesmo mesmo a apetecer-me ir conhecer uma cidade nova! Em boa verdade já lá estive uma vez, mas em trabalho. E por isso não vi nada de jeito. E o entusiasmo foi tal que acabei por comprar espaço a mais no avião. Sim, comprei o cockpit. Achei piada aos botões e não hesitei. Hem? Não é nada disto? Ah...afinal comprei a possibilidade de levar duas malas quando só precisamos de uma. Por isso agora estou "vendedor". Quem couber numa mala 55x40x20 está convidado(a) a vir connosco.

No entanto têm de responder a uma pergunta sobre o destino: Qual é a cidade que tem um museu cujo nome aponta para a arte da Pastorícia. Quem responder primeiro ganha o direito ao lugar.

P.

7 comentários:

Xana disse...

Eu sei. Mas não digo!! :)

Spaceman Spiff disse...

Olha, olha... quando lá chegares dizes que és primo do Mourinho que oferecem-te tudo! ;)

Anónimo disse...

Há croissants? E baguettes? E o Pateta, anda por lá? Será isso?

Pedro disse...

Não, não. Isso é em Alfornelos. Bem, acabou o concurso sem vencedores!:)

P.

Anónimo disse...

E a solução do enigma?

Tazmania disse...

Ei... atao mas atao, vou a tempo ou nao? hmmm xa cá ver... pastorícia... pastorinhos... Fátima?!!?!!? tou lá não estou?

Madrecita disse...

É pena já ter acabado o tempo, porque eu sei. Já lá estive:). Paciência!! Fica para a próxima.