segunda-feira, 12 de abril de 2010

Negócios!

Acho que um dos ideais de qualquer pessoa é ter um negócio próprio. Mais do que ter uma patroa em casa (é um termo que eu particularmente detesto) o que é mesmo mesmo bom é ser patrão. E assim partilho convosco o tipo de negócio que gostaria de ter:

1. Contrabando. Parece-me claramente o mais rentável. Ainda que, à data de hoje, não seja tão simples quanto isso juntar bandos. Por exemplo os pombo-correios estão pelas ruas da amargura. Mesmo a Leopoldina já perdeu muita da visibilidade e protagonismo para a Popota. Portanto no Mundo das Aves já se voou mais alto.

2. Creche. Aqui não há muito para inovar, diga-se a verdade. Mas há slogans que podiam fazer a diferença (pelo menos assim espero). O que vos parece: "Cre(ch)e e aparece!" ou então "Vem Cre(ch)er connosco"?

3. Restaurante. Porque há tantos e tão bons. Mas nenhum que conjuge uma ementa de diferentes países. Estou a pensar num Risotto de Paella ou mesmo um Strudell de Bacalhau.

Quem quiser fazer sociedade, chegue-se à frente!

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

Eu quero. Qualquer um deles menos o dos pombos. Odeio-os com todas as minhas forcinhas.

Não pode ser um hostel com pinta, não?

Spaceman Spiff disse...

Se houver algum ligado à Pastorícia eu alinho...

Pedro disse...

Ora hostel com pinta. Sim, pode ser! Está aprovadíssimo! Temos de pensar nisso:)

P.

Pedro disse...

Estiev a fazer uma pesquisa e na Pastorícia temos vagas para pastores em Oeiras. Até porque assim podes dizer, em alto e bom som: "Ahhhh, Linda a Pastora!!".

P.

Spaceman Spiff disse...

As cabras e ovelhas eu forneço... ANDA CÁ LANZUDA!!!!

Pedro disse...

Seis comentários já me parece um óptimo número!:)

P.