quinta-feira, 29 de abril de 2010

Muito melhor que as Chaves do Areeiro

Demorei 10 minutos para encontrar isto. Tenho de rever ligeiramente o tipo de títulos que coloco nos posts senão perco claramente o fio à meada. E utilizo esta expressão porque estive este tempo todo à espera do concerto e aproveitei para conhecer a prática do crochet. Uma pessoa não tem nada para fazer e sempre tem algum tipo de entretenimento, não é verdade?

Ponto assente: não sei a letra das músicas todas. Não as decorei. Limitei-me a ouvi-las e sei apenas algumas. Nas restantes faço apenas "lai lai lai" e agito os braços. Com sorte pode ser que neste processo de agitar os braços ainda consiga arrumar as pessoas no Pavilhão e ganho uns trocos.

Vai certamente ser um GRANDE espectáculo! Só espero que as condições do Pav. Atlântico ajudem à festa. No restante, certamente que os fãs desta senhora vão demonstrar que foi muito boa a ideia de regressar ao nosso pequeno país. De seguida estará de partida para a Áustria. Alice, filha, se quiseres companhia apita! Eu levo as chaves do rent-a-car. Tu ofereces o Struddel.

Se a diva do Soul quiser descansar até à hora do concerto, nós temos um divã ao sol para esse efeito. Tá bom?

P.

3 comentários:

Xana disse...

Vai ser muito bom com toda a certeza. Eu lá estarei para me enganar nas letras! ;-)
Bjs na superfície frontal

Pedro disse...

Sim, sim. Campeoníssima das letras trocadas. Mas com uma classe absolutamente invejável!

Qualquer coisa como:

(versão original)
"As saudades que eu já tinha
da minha alegre casinha..."

(nova versão)

"A falta que eu já sentia
da minha simpática vivenda..."

Um must!

P.

Madrecita disse...

Espectacular, a nova versão:):)