quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minuto 74

A aposta mensal é mínima. E essencialmente controlada. Mas ontem, pela primeira vez, decidi apostar enquanto via o jogo. E isso faz toda a diferença! É muito, mas muito mais emocionante!!

As salas de apostas normalmente caracterizam-se por: whisky e fumo! Ao Whisky eu respondo com um copo de sumo de laranja. Ao fumo eu respondo com uma lareira apagada e consequentemente não existe qualquer sinal de fumo! Existem ainda as "piscadelas de olhos" ao parceiro. Eu pisco os olhos porque vejo menos bem ao longe. E quero ter a certeza que estou a ver o jogo correcto e não um episódio da Rua Sésamo na RTP Memória.

E com isto chegamos ao jogo Manchester United x Bayern de Munique para a Liga dos Campeões 2009/2010. Apostas sucessivas e bem sucedidas diziam-me que o valor ganho já era apreciável. E foi precisamente depois de ter decidido que era só mais uma aposta que ao minuto 74 um sr. chamado Arjan Robben decidiu meter uma batata lá dentro (engraçado este cruzamento entre agricultura e futebol). O teatro dos sonhos - estádio do Man. U - rapidamente se tornou para mim um local de drama e de pesadelo. Irónico, não?

Tudo porque o Arjan decidiu, naquele momento, estragar a festa. Indecente. Ainda para mais com um nome meio estranho e que proporciona trocadilhos com um Ariel. Deu-me vontade de lhe fazer "chegar a roupa ao pêlo!".

Para o próximo mês há mais. A ver vamos!

P.


3 comentários:

Anónimo disse...

é verdade
com essa brincadeira
nem os dois golos do nani resolveram ...

m.

Spaceman Spiff disse...

Eu digo-te os resultados tu não acreditas!

Pedro disse...

No próximo mês vou seguir à risca o que tu me disseres (sem repartição de resultados).

P.