segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os meus objectos

Nas viagens temos muito tempo para pensar. Enquanto cantamos e rimos há sempre espaço para nos perdermos no imaginário dos pensamentos. E hoje deu-me para pensar nos meus objectos (por influência de uma rúbrica que existe na revista Sábado). Coisas que são minhas e das quais não abdico. Não digo que andem sempre comigo mas foram/são marcos da minha vida. São artigos mesmo importantes. Por isso aqui fica a minha pequena listinha: 

. Várias canecas. Porque gosto mais do que copos. E porque o Sumol de Ananás me sabe particularmente bem em canecas;  

. Chapéus. Porque simbolizam os locais onde estive. São uma lembrança de cada uma das viagens que já tive a felicidade de poder fazer; 

. Relógio. Porque raramente o tiro. E porque não gosto de andar atrasado; 

. Bolas de basket. Porque é o meu desporto de eleição e nunca sei quando é que pode haver uma tabela em qualquer lado; 

A ideia é tentar conjugar todos os objectos ao mesmo tempo, i.e. jogar basket com o relógio e chapéus postos enquanto bebo Sumol de Ananás numa caneca. Esse é o cenário perfeito.

P.

Sem comentários: