segunda-feira, 12 de abril de 2010

Unhas de gel

Parte do meu trabalho implica passar em portagens. E naquelas que obriguem ao pagamento manual. E, de há uns tempos para cá, tenho notado que nas minhas mãos há um conjunto de arranhões (expressivos) e que estão relacionados com as unhas de gel. Quantas e quantas vezes é que, na entrega do troco, me cravam unhas de gel na pele! Reconheço, de facto, que as unhas ficam engraçadas (aquelas combinações em degradê são espectaculares) mas não há necessidade de as espetar nos clientes, ok? :)

É curioso perceber que, eu próprio, já tentei criar unhas de gel. Mas não percebo como é que usando Vasenol se consegue criar uma unha. Tenho de tentar perceber melhor isto.

P.

11 comentários:

Cláudia L. disse...

Eu já usei isso (que agora acho uma foleirada) e não magoa nada. Deixa de ser menino páaaaa.

Pedro disse...

Pronto, está decidido! Vou passar a "menina"! A partir de agora é "Suzette", sff!

P.

Spaceman Spiff disse...

Não é com Vasenol, parece parvo, é com Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong...

Pedro disse...

Oh, como é que é possível este equívoco? Só se foi de me ter entrado Pantene Caracóis Perfeitos para os olhos e não ter visto bem o rótulo da embalagem. Esse Garnier é aquele que tem óleo de jojoba, certo? Aquela árvore tão conhecida que é a jojoba. Se calhar até é...eu não faço ideia do que se trata!;)

P.

Spaceman Spiff disse...

A questão é que "Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong" é mesmo o nome do produto, agora imagina-te a pedir isto, chegas a meio fazes uma pausa e bebes um copo de água, para poder prosseguir!

Pedro disse...

Eh pá! Ufa, só de pensar nisso fico cansado! Já estou a ver o cenário na loja (aqui vamos assumir que o produto se vende ao balcão senão a piada fica sem efeito):

"Tem o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong?

Empregado meio abananado: Sim. Quer fresco ou natural?

P.

Spaceman Spiff disse...

- Cliente: Bom dia!
- Empregado: Bom dia, em que posso ser util!?
- Cliente: Tem o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong?
- Empregado: O Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong!? Temos sim senhor. Quer o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong em embalagem de 200ml ou em embalagem de 400ml!?
- Cliente: Prefiro o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong em embalagem de 400ml, dá para a família.
- Empregado: Muito bem e quer que embrulhe o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong?
- Cliente: Não deixe estar eu levo o Garnier Fructis Style Super Stiff Gel Ultra Strong assim mesmo.
- Empregado: Ok, tenha um bom dia!
Cliente: Obrigado e igualmente!

Pedro disse...

Eh lá! Nem quero imaginar o que seria uma reclamação deste cliente!:)

P.

Xana disse...

Caros senhores, tenho uma dúvida:
sei perfeitamente o que é o óleo de jojoba, mas o que é o Super Stiff ???

Silvia disse...

Bem... da minha vasta experiencia em unhas de gel (ha qs 6 anos com elas) tenho a dizer-te que as unhas de gel sao mto menos "agressivas" que as sem gel portanto acho que vais ter que arranjar outra desculpa para os arranhoes heheh lamento :)

Pedro disse...

Ora unhas!! Perdão, ora bolas!!:)

P.