terça-feira, 13 de abril de 2010

Alugam-se varandas!

A vinda do Papa a Portugal tem suscitado um enorme interesse por parte da população portuguesa. Aqui, em Lisboa, redobram-se os esforços para que tudo fique pronto a tempo e horas (o que como sabemos nunca acontece). Tenho a ideia que no dia da Cerimónia ainda vamos ter frases do tipo: "Oh sr. Bispo, não se importa de andar um bocadinho para a direita só para pendurar o candeeiro?".

Independentemente disso, a notícia maior é que os locais estão a vender espaços a partir dos quais se consegue ver o Papa. Segundo consta a verba em causa chega aos 200 euros. Tudo para poder dar uma espreitadela. Eu não sei se isto é válido mas, a partir da varanda da nossa cozinha, também se consegue ver o Papa. Diz assim: "Papa Cerelac". Se quiserem alugo o espaço por 25 euros.

P.

2 comentários:

RBL disse...

Eu alugo a minha varanda... 50euros para ver efectivamente o Papa...

PS: Tenho um pequeno LCD na varanda...

Pedro disse...

Eh eh! Muito bom, sr. RBL!:)

P.