quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tokio Hotel (podia ser Tokio Residencial, mas não...).

Desculpem a demora na publicação deste post. Mas é que estou à porta do Pavilhão Atlântico por causa do concerto dos Tokio Hotel que vai ter lugar a 07 de Abril.

E isto de escrever enquanto a polícia nos manda embora não é nada fácil! Ainda mais difícil se torna com os gritos e gritinhos destas moçoilas histéricas. Tudo por causa do Songoku (já repararam no cabelo dos jovens alemães que vão subir ao palco?) e seus pares. Não me lembro nada de ficar assim quando via o Dragon Ball.

Portanto hoje, se quiserem alguma coisa da minha parte, compareçam pf no Pavilhão Atlântico. Reconhecem-me facilmente na bancada dos pregos e bifanas. Acho que ainda vou ganhar algum dinheiro com isto.

É só.

P.

5 comentários:

Xana disse...

Neste momento, é mais Tokio Parque de Campismo! Asditas moçoilas histéricas já estão a fazer fila para ficar na linha da frente.

Xana disse...

Neste momento, é mais Tokio Parque de Campismo! Asditas moçoilas histéricas já estão a fazer fila para ficar na linha da frente.

Anónimo disse...

E croquetes, há? E o Pokemon, não o viste por aí?

Pedro disse...

Existem croquetes logo à entrada. E o Sr. Pokemon foi visto nas slot machines ali ao pé!

Há uma jovem que está lá desde o dia 24 de Março de 2010!:)

P.

Tazmania disse...

E inda por cima plo que dizem, a casa so encheu um terço... a crise das unidades hoteleiras também chegou aos hotéis de tokio :P