domingo, 18 de abril de 2010

A dúvida é...

...desgasto-me? Os últimos dias têm sido marcados por uma relação conflituosa. É que ela é tãoooooooo teimosa. É burra!

Falo naturalmente da box da Zon. Para aqueles que pensassem que iam existir fotos de uma relação familiar complicada, enganem-se. Ainda não foi desta. Até porque é Domingo. É dia de descanso.

Aquela sacaninha não gravou, em dias consecutivos, o "So you think you can Dance". E tomando em consideração que não há mais repetições, agora já não consigo ver! Que nervos! Acho que está mesmo na altura de mudar para a Vodafone TV de forma a garantir que não existem surpresas deste género. O único problema está em que o canal de eleição passou a ser a NBA TV e que, salvo erro, só a Zon é que tem...e eu já não passo sem isto. Ainda por cima agora estamos na fase final e não posso perder os jogos.

Ao longo dos anos fui vendo e gravando imenso jogos. Vi horas, horas e horas de jogos de basket pelas madrugadas. Também adormeci em algumas delas e quando acordava já só via o "Giga Shopping". Sempre pensei que as meninas com pompons nos campos de basket pudessem estar a promover um conjunto de panelas e tachos. Mas não. O jogo já tinha mesmo acabado. E tenho ideia que, das cassetes que ainda tenho, há uma ou outra em que o título é enganador, i.e é mais do que certo que a cassete com o título "Orlando Magic x Los Angeles Lakers Finais 94'" possa ser um episódio das Marés Vivas com a Pamela Anderson. Tudo porque, já na altura, a box da Zon tinha problemas. Gravava tudo mal!:)

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

A ver vamos se a minha vodafone casa tv gravou!
Se sim, tragam as pipocas que vemos lá por casa.

Pedro disse...

Não vimos até meio porque ainda existiu mais uma repetição no final do dia de hoje.

Achas que 23 baldes chegam?

P.

Madrecita disse...

A Vodafone é uma boa opção para as gravações: é simples e até hoje correu sempre bem. Eu sei que sou "suspeita" para falar bem da Vodafone (tu sabes porquê), mas é verdade:):).

Pedro disse...

Bom, então vamos lá trocar isto!:)

P.

Unknown disse...

Problemas com a BOX, solução: ligar call center da ZON e solicitar uma substituição imediata da box lá de casa.
Comigo funcionou assim que a primeira teve problemas e esta nova funciona às mil maravilhas.
Fácil a solução e mesmo sendo domingo não havia nada mais fácil que fazer!!!!

Pedro disse...

César, welcome!

Obrigado pela sugestão. Ainda assim, e até por afinidade com a marca, vou mudar para a Vodafone TV.

P.