Há pessoas que defendem que o facto dos casais se separarem, de quando em vez, fortalece as relações. Porque cada pessoa, enquanto indivíduo, precisa de ter o seu espaço. Que sempre que regressam a casa depois de uma qualquer viagem ou um compromisso profissional que obrigue a pernoitar fora de casa surgem revigorados. Mais apaixonados.
Com todo o respeito, não acho nada disto. Acho que o tal espaço existe e existirá sempre mesmo quando as pessoas estão juntas todos os dias. Porque esse espaço é mais do que necessário para podermos estar bem connosco próprios. Além do mais não é pelo facto de estar mais longe que me sinto mais ou menos apaixonado. Não funciona dessa forma.
A distância apenas nos diz que sentimos saudades. Isso é indesmentivel. E lembra-nos, como se isso fosse preciso, que a condição de estar e morar juntos implica isso mesmo - proximidade. E que estar longe não é nada que se deseje. Por isso é que hoje, quando faltam apenas dois dias, só quero que os mesmos passem depressa. Para te ter novamente perto de mim.
P.
4 comentários:
Fica aqui esta, para não dizer que é sempre a Cesária a cantar! ;)
está quase
está quase
:)
rissola nao frites tanto ao sol e vem rapido!!!
;)
m.
já cá estou, já cá estou. :)
Então seja muito bem vinda!
Enviar um comentário