quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ora vamos lá autuar!

Hoje às 21h00 estreia na Fox uma nova série policial. Ao que parece é uma espécie de CSI mas muito, muito melhor do que esta série (para quando o CSI Alfornelos?) de enorme sucesso. Eu aprecio estas séries policiais mas, à data, aquela que recordo como sendo a mais emblemática de todos os tempos é portuguesa. Quem não se recorda da série policial Duarte e Companhia? Ahhhhhh, que saudades! É verdade que o contexto era completamente diferente - não incidia sobre a ciência forense - mas é um verdadeiro clássico.

Esta nova série chama-se Hawai 5-0. Consta que o nome foi dado depois da vitória portista sobre o Benfica na primeira mão do campeonato nacional. Para a segunda série já vão atualizar o nome, seguramente. A estrela desta série é Alex O'Loughlin. Só para não pensares que és o maior, hoje também irei assumir um apóstrofe no meu nome. Hoje é D´Gonçalves, sff.

A ver.

P.

5 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Mas nada se compara ao Duarte e Companhia!

Quantos são os policiais em que os agentes tinham como viatura um 2Cavalos... e os proprios dos duros dos policias cantam o genérico!

Aqui fica!

Pedro disse...

Eu sele chinês, não sele japonês! (ou seria o contrário?)

P.

Spaceman Spiff disse...

Eu num sêle chinês... sêle japonês!

Madrecita disse...

Ainda esta semana vi por aqui pela rua o Rocha:)
E aquela senhora que trazia o tijolo na mala? Espectacular!!!!!

Pedro disse...

Grande Rocha! A minha personagem favorita também era essa, sem dúvida!:)

P.