segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Muito bem, senhor deputado!

O Parlamento do Malawi tem agendado para debate a partir de segunda-feira o debate da criminalização de manifestações públicas de flatulência. O ministro da Justiça e Assuntos Constitucionais, George Chaponda, disse que o "Governo tem a obrigação de garantir a decência pública e introduzir ordem no país". Chaponda considerou que o mau hábito de libertar gases intestinais em público é uma consequência directa da democracia.

Esta notícia foi-me enviada por email com uma nota a dizer que, quando foi lida, imediatamente saltou à mente dessa pessoa a noção de que podia ter sido publicada neste blog. E eu assim o fiz. Tenho ideia que, em relação a este tema, no dito Parlamento não vai haver portaria mas sim porcaria.

Esta história faz-me muito lembrar este sketch do Herman.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu sei onde é que o Pinto da Costa não vai nos próximos tempos...

Pedro disse...

Nem mais!:)

P.