segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Isto (não) é dose!

Já há muito tempo que passei a eleger o Pingo Doce como o melhor supermercado existente em Portugal. Reconheço que a comunicação do Grupo é muito mais forte do que qualquer outra e que conseguiram gerar a ideia de que sem promoções são a cadeia mais barata. Será mesmo assim? Eu não faço a mínima ideia mas gosto da noção de não existirem talões, cartões e promoções limitadas a um período. Sempre que as recebo por correio raramente as utilizo. O preço é aquele que está marcado e...mais nada. E tudo se torna mais simples.

Genericamente os produtos da marca "Pingo Doce" são bons. O único problema, no que respeita às refeições congeladas, é o tamanho das doses. Desde quando é que quatro almôndegas (minúsculas) satisfazem uma pessoa, hem? O mesmo se passa com o bacalhau à braz ou o arroz de pato (neste último caso é mesmo muito, muito pouco). Porque a qualidade também se mede na quantidade de comida que temos à mesa seria bom reverem este tema. Para que quando eu me vá sentar à mesa possa ter "zero de incertezas, zero de preocupação" e uma refeição na dose certa.

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Nem mais! Agarrados dum raio!

Mais uma coisa, chateia-me deveras o facto de não haver puré batata congelado há milhares de semanas.

Pedro disse...

Eu por mim não como durante três dias! Especialmente puré. Tenho dito!

P.

Madrecita disse...

Pois não há puré congelado marca Pingo Doce há muito tempo:(. E é pena, pois é, sem dúvida e na minha opinião, o melhor puré congelado. Até a tua sobrinha M., quando come puré, sabe reconhecer se é ou não daquela marca:)