sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Onde é que está o dorsal?

Se há algo que eu simplesmente adoro nesta casa é este magnífico sofá que tantas e boas sornas me tem trazido. Ahhhhhhhhhhhh, que maravilha! É daqueles que se podem esticar e é mega confortável. Tem também os restos de comida que vamos acumulando ao longo do tempo pelo que nem sequer temos que ir à cozinha buscar absolutamente nada. Mas nada de confusões. Aqui não convém juntar "esticar" e "comida" numa alusão a esticar o pernil.

Adormecer a ver televisão é um dos meus maiores prazeres (talvez só superado pelo crochet) e, desta vez, para ver bem este acontecimento decidi adormecer de óculos. É uma questão de estilo, só isso. Assim quando se acorda vemos logo a realidade tal qual ela se nos apresenta e não de uma forma desfocada.

São 05h08 e neste momento estava capaz de correr a meia maratona de Lisboa! Mas a corrida (oficial) só tem lugar em Março e neste momento é capaz de ser complicado cruzar a ponte a pé - em corrida - com a passagem dos automóveis. Tenho ideia que, por esta hora, já começa a haver trânsito. E nem que leve a Via Verde colada na testa, jamais me safarei. Por isso é melhor estar quietinho e aguardar pela data certa.

Assim sendo, e enquanto o dia não começa verdadeiramente, só me resta ver a dita série do Haway 5-0 - vamos lá ver se a Zon se portou bem - para ver se é realmente uma série de qualidade. Por agora já me proporcionou uma noite de sono descansada dado que foi ao som da mesma que acabei a roncar. E só por isso já valeu a pena. Vamos lá então pôr os óculos para ver isto e fazer crochet.

Este post foi escrito em tempo real. Tenho de ver se consigo um part time entre as 03h00 e as 08h00.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Os óculos devem estar a fazer-te mal... então a escrever no computador a essa hora da manhã? A essa hora estou eu no primeiro sono:):)