quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E agora algo completamente fora do previsto (ou não ou não)

Eu gosto mesmo disto. Gosto deste estaminé e de me poder expressar livremente. Também, por isso, com o tempo entendi que não devia limitar nenhum tipo de comentários. Até porque eu gosto de os receber e ler. À data já são 4052 comentários em pouco mais de um ano, o que já me parece bastante significativo. Talvez já hoje, e à semelhança do que se passa na TVI com os comentários do Professor, possamos contribuir com algo mais do que comentários e opiniões e sugerir revistas ou livros. Quem dá o mote?

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Ora bem, eu como o verdadeiro Professor Marcelo aqui do estaminé (opino sobre tudo e todos), tenho algo a dizer:
- primeiros, gostei da homenagem aos comentaristas;
- segundos, já não era sem tempo;
- terceiros, livros!? A Gina Conta!? Então aconselho a de Novembro de 86... secção peludas!

Pedro disse...

Revista Gina no comentário que fascina.

P.