sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alice, parte II

O ano passado foi musicalmente (quase) perfeito porque pude ver de perto a maior parte dos meus artistas preferidos ao vivo e a cores. E falo disto porque, à semelhança do que aconteceu no ano passado, tenho fortes expectativas que depois de escrever mais este texto, a Alicia Keys venha novamente visitar-nos. Em 2010 foi assim. Escrevi e passado uma semana comunicavam que, no dia 29 de Abril, a diva do R&B estaria em Portugal. Foi uma espécie de chamamento.

Ainda ontem passei pelo Coliseu de Lisboa e vi um conjunto de miúdos à espera do concerto dos SUM41. Faltariam 8 horas para o concerto e aquelas pessoas esperavam para ver uma banda que apreciam. E aí pensei: "Fogooooo (cá está, eu penso assim) eu só faria isto pela minha Alice". E sim, eu só faria isto por ti. Por isso espero que no site oficial voltem a colocar Portugal como país de destino. Para te poder ver, desta vez com os meus óculos. Mais nítida.

Gosto dela pelas músicas e por todo o seu caráter social dado que através da sua fundação Keep a Child Alive é a segunda figura pública que mais contribui para as causas sociais no mundo. A primeira? Lady Gaga. Até fiquei gago.

P.

Sem comentários: