domingo, 20 de fevereiro de 2011

mEGGa importante!























Simplesmente adoro hóteis, pousadas, hostels e afins. Adoro a sensação de passar alguns dias fora e recuperar forças para combater algumas das inevitáveis rotinas do dia a dia. Nestes dias há um requisito obrigatório: torna-se imprescindível que o pequeno almoço tenha ovos mexidos. Aliás, se fosse por mim, mudava a classificação destes estabelecimentos de "estrelas" para "ovos" que demonstrariam a qualidade do pequeno almoço. Assim, e dito isto, vejam lá se descobrem qual dos dois pratos corresponde ao deste menino. Dica: não gosto de queijo nem de salada (a salada é só para baralhar).

P.

3 comentários:

Madrecita disse...

Eu ainda tive algumas dúvidas, porque sei que a X. adora fiambre............ :):).

Xana disse...

:)
Muito parecido. Até eu tive dúvidas. Somos mesmo feitos um para o outro! ;)

- Eu adoro queijo. Tu nem pensar.
- Tu gostas de fiambre. Eu como, mas pouco e muiiiiiito fininho.
- Tu comes toneladas de ovos, eu provo e passo para a fruta.

Bjs na superfície frontal.

PS: esse teu pratinho de ovos não é nada comparado com os pratos de croissants e ovos do sr. da mesa do lado. Fraquinho!

Anónimo disse...

hum agora ate fiquei c fome :)

bjnhos
m.