terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sessão fotográfica

Ontem fiz-me de forte e tentei não demonstrar inveja (da boa) das fotografias da Costa Rica. Tentei dar aquele ar de "Pffffff, mas é só isto?" para não dar parte fraca. Na realidade o país tem paisagens fantásticas, em especial aquelas que são proporcionadas por um vulcão ativo. Mas nessa altura pensei, mas não comentei, o seguinte: "Vulcão e água quente? Para isso eu tenho um Vulcano, pá!".

Neste momento há uma parte significativa das pessoas da empresa onde trabalha a X que eu fiquei a conhecer através das fotos enquanto estas envergavam biquini. E portanto da próxima vez que nos cruzarmos, por alguma razão, é essa a imagem que eu vou levar na minha cabeça. Mesmo no caso dos homens, o que acaba por ser um bocado esquisito. "Olha, o Zé Manel que usava um biquini fuccia!"

Tenho ideia que ninguém consegue mudar de comportamento tão rapidamente e, que por isso, a esta hora há uma parte considerável da equipa que usufruiu desta viagem que hoje usa biquini no escritório. E seguramente que a hora do café foi substituída por uma sessão de espalhar o protetor solar e apanhar banhos de sol.

Independentemente de tudo - foi esquecimento da minha parte mas podia ter tirado umas fotos na praia de Carcavelos só para meter inveja - o mais importante é que também eu, desta forma, pude conhecer um bocadinho melhor este país. As histórias juntam-se agora aos recuerdos que temos: os tucanos, as maracas, a t-shirt da Pura Vida, a caneca (e eu adoro canecas!) e o inevitável chapéu!

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Não havia nenhum de ciroilas!?

Xana disse...

Hoje trouxe o meu biquini cor de rosa. Acho que fica bem com o meu tom de pele.