terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As palavras mágicas

Estreou no Domingo o programa "The magicians". Em português "Os artolas". Nãoooooooooo, é mesmo "Os mágicos". Gosto imenso de magia. Gosto da ilusão e da forma divertida e bem disposta como a maior parte dos grandes ilusionistas trabalham os seus números.

No primeiro programa esteve o português Luís de Matos que se destacou pela positiva. É, também por isso, seguramente um programa para acompanhar sendo que entretanto vou tentar descobrir onde é que coloquei a caixa de magia que eu tinha quando era mais petiz. Misteriosamente desapareceu. Acho que estava a tentar fazer desaparecer a salada do meu prato num qualquer almoço de família e devo ter pronunciado mal as palavras e ....zuca. Lá se foi a caixa. Mas eu encontro-a e depois mostro-vos uns truques.

Neste momento dava-me imenso jeito saber fazer um truque que fizesse com que a borbulha que tenho no nariz desaparecesse! Nem que tivesse que ser feito ao som da música "Aperta, aperta com ela".

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

E as palavras mágicas são: famfaranfumfadelas. Para não dizerem que isto é só comentar, abri este tasco! Quem quiser axincalhar, está à vontade!