segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo ao contrário

Foi ao final da tarde do último Sábado que vi a minha temperatura subir de forma galopante. E até achei estranho porque nem sequer é o ano do cavalo. De acordo com o horóscopo chinês é o ano do coelho e, que eu saiba, os coelhos não galopam. Tenho noção que, em muitos momentos de sono, simplesmente delirei com a febre a sair-me do corpo.

Assim acabou por correr tudo mal. O jogo de ténis que estava marcado (e pago) foi forçosamente cancelado. O almoço com o meu irmão e respetivas sobrinhas também ficou por terra. E não pude ir ter contigo ao aeroporto. Depois de tantos dias à espera por esse momento custou-me muito não poder ter lá estado à tua espera. A única (e mais do que significativa) diferença é que hoje não tenho apenas um minuto ao telefone. Tenho todo o tempo do Mundo. E ainda bem que assim é.

Felizmente já pareço estar a caminhar para a normalidade.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Eu hoje vou tentar sair cedinho para cuidar do sr. Rissol!
Beijinhos na superfície frontal

Madrecita disse...

Ainda bem:).