quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudades

Tenho saudades. Muitas. Mais do que muitas. Das pequenas, médias e grandes coisas. Dos bons hábitos que se transformam em boas rotinas. Tenho saudades do despertar e das primeiras palavras. Das mensagens que recebo e envio mesmo quando apenas nos separámos há escassos minutos. De poder partilhar o dia e as suas respetivas histórias. Da companhia, da inevitável companhia. Do sossego, conforto e descanso que é viver com a pessoa que se ama. Sinto muitas saudades tuas e só espero que a tua próxima viagem de incentivos seja a Fernão Ferro. É bem mais perto.

P.

9 comentários:

Anónimo disse...

A Fernão Ferro?!?!?!?! CREDOOO!!! E porque não Aldeia de Paio Pires... onde segundo a M. é a aldeia onde se põe o paio no pires....

Fernão Ferro... meninos...

Ci

Pedro disse...

Que seja, que seja! E quando assim for vou escrever uma placa a dizer: Dói-me partires mesmo que seja só até Paio Pires.

P.

Spaceman Spiff disse...

Mas esclarece antes quem é que leva o Paio e quem é que leva o Pires...

Pedro disse...

Eu bem me parecia que havia uma razão para ter escolhido Fernão Ferro.

P.

Cláudia L. disse...

Fogo... viagem de incentivo a Fernão Ferro? Ainda diz ele que gosta da pequena!

Ohhhh Xaaaaaanaaaaaa, se nos estiveres a ouvir daí, tu traz algum remédio para tratar a loucura deste senhor.

Pedro disse...

Eu estou a pensar em mim, sim? Fernão Ferro ao poder!:)

P.

Anónimo disse...

Olha em fernão ferro tem uns grandes casarões... e uma coisa importantíssima é que que tem a localidade "Coina" perto.
Tem também, estradas em terra batida em frente desses casarões...mas isso não interessa nada
Ah!! e as más linguas dizem que em certos sítios, de FF, ainda não há esgotos.

Pedro disse...

Eh pááááá, não tem esgotos? Não acredito. Tenho de lá ir ver isso. A mim parecem-me boatos. Só pode.

P.

Anónimo disse...

devia ter aqui um videozinho da cesaria com tema "saudade"
num clima tropical

isso é que era bonito
isso é q o meu povo gosta
:D

bjs
m.