terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Científico

Tentei fazer esta experiência em ratinhos. Mas o pêlo branco confundia-se com a experiência em si. E por isso submeti-me a mim próprio à ideia de, durante quatro dias, não fazer a barba. E eis que ao final do quarto dia surgem pêlos brancos dando a ideia de uma certa maturidade à minha pessoa. Este tipo de experiência comprova apenas uma coisa: que por maior que seja o período de tempo em que esteja nesta condição não há qualquer hipótese do crescimento do pêlo em si ser num sentido tal em que me tapa a careca. O sacana cresce para baixo e para o lado e nunca para cima. E é por isso que, ao final destes dias, vou abortar a experiência e pensar numa outra que possa ser feita com o auxílio dos ratinhos.

P.

3 comentários:

JG disse...

Podias ter perguntado que eu já tinha chegado à mesma conclusão!

Será de família?

Spaceman Spiff disse...

Podes deixar crescer o suficiente para fazer isto!

Pedro disse...

Parece-me um problema familiar!

Pronto, vão ser 3.279 dias sem fazer a barba! E logo agora que preciso de tirar uma foto para o curso. Tá giro...

"Então mas o senhor mandou-nos uma foto que parece um bocado de cotão!"

"Sim, sim. Mas isso sou eu!"

P.