quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OVNI, II

Viram, viram? Ahhhhhhh não, eramos só nós. Os tenistas de final de tarde. Infelizmente agora tenho muito menos tempo para dedicar à causa mas não abdico dela. E quando lá cheguei pensei: "Fogooo (sim, sim, eu penso assim) eu tenho de gostar mesmo disto para jogar ténis com este mau tempo e com as calças a cairem-me".

Explico: tenho umas calças de fato de treino que são uma relíquia. Terei adquirido as mesmas há mais de dez anos mas são de uma coleção exclusiva da minha marca desportiva preferida. Começa por "N" e acaba por "E". Quem respondeu "Noele" tem dois problemas: i) tem de ir à escola para corrigir pequenos erros de português; ii) não domina o mundo das marcas desportivas. As ditas calças são fundamentais para o meu sucesso. Identifico-me com elas. Mas, como à data, estou mais magro do que na altura em que as comprei, o elástico fica-me pelos joelhos. E sendo verdade que ninguém assiste aos treinos, não deixa de ser menos verdade que bater amortis e vóleis com as calças a descerem pelas pernas abaixo é algo desagradável.

No restante, houve aproveitamento total do treino até porque agora estou reduzido a uma aula por semana. E por isso dedico-me a 100% ao treino. Como a relva, mesmo considerando que o piso é sintético. E, também por isso, sinto tanta falta daquela hora extra que tinha antes do curso. Bater na bola amarela passou a ser, desde há uns meses a esta parte, um objetivo de vida. E ainda bem que assim é.

Ahhhhhh, a razão do título? As calças são o OVNI em questão. Por serem uma espécie rara e na posse de um elemento também raro. Eu. Porque sou singular como todos nós, só isso. Não sou Special One, ok?

P.

2 comentários:

Xana disse...

És o meu Special One!
Bjs na superfície frontal

Madrecita disse...

E tal pedir "à costureira" habitual para pôr um elástico mais apertadinho nas calças?