domingo, 27 de fevereiro de 2011

Calmex!

A semana passada não foi propriamente simples. Conciliar trabalho e estudo é sempre exigente mas é sempre bom quando o esforço é reconhecido e recompensado. E acho que foi isso que aconteceu na primeira disciplina do curso - Marketing - que terminou com um trabalho de grupo feito em aula. Perante um caso que nos foi entregue naquele instante tivemos cerca de hora e meia para conceber uma apresentação que desse as respostas (certas) às perguntas que nos foram colocadas.

E assim foi. Eu não lido muito bem com as situações em que se tem de lutar contra o avançar do relógio - gosto mais de trabalhar com tempo - mas sem dúvida que gosto de trabalhar em equipa. Ao pensarmos em conjunto evoluímos muito mais depressa. As ideias formam-se de uma forma construtiva e fazemos um melhor trabalho. Não sou claramente individualista nesta matéria até porque acho que duas cabeças pensam melhor do que uma e privilegio o trabalho em equipa.

Esta semana começo com a disciplina de Finanças para Não Financeiros. E entro por isso no domínio dos números ao mesmo tempo que saio da área de conforto - Marketing. A criatividade ficará por isso, por duas semanas, empregue noutros locais. Que seja uma semana mais calma.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Esperemos que sim... :)