segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vai de vela!

É impressão minha ou a fatura da eletricidade subiu de uma forma assinalável? Que eu tenha dado conta não adquirimos, em tempos recentes, nenhumas luzes de néon para substituir pelas existentes e não notei que algum dos eletrodomésticos tivesse mais luzes a funcionar. Mantemos a árvore de Natal mas com as luzes desligadas e nem mesmo o cão a pilhas que mantemos religiosamente à porta tem estado a funcionar durante mais horas.

Como tenho boa memória para números, e gosto pouco que me vão ao bolso, vou ver se questiono estes senhores sobre a razão de ser de um aumento de 20% na fatura. Há uma forte possibilidade, de agora em diante, e com estes novos valores, vivermos à luz da vela mas não há qualquer problema. Eu sempre gostei do cheiro das velas e combate o cheiro dos fritos (temos vizinhos peritos na arte da elaboração do peixe frito).

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... tens vizinhos para todos os gostos.
São sempre os mesmos ou vão variando?

Pedro disse...

São os mesmos, são os mesmos. Multifacetados, por sinal!

P.