quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

En(Costa)-te a mim!

Gostava de poder dizer que estou cheio de vitalidade e que, como noutros dias (longínquos), tenho a força necessária para correr a meia maratona de frente e também de costas. Mas o problema está precisamente na última palavra: tenho as costas feitas num oito. Razões aparentes? Nenhumas. Nada mudou. Tenho rigorosamente a mesma cadeira ergonómica e sento-me precisamente da mesma forma (sem cruzar as pernas). Assim, e nestas condições, acho que foi o meu rabo que deixou de ser ergonómico. Parece-me ser a razão lógica neste momento para esta situação.

Preciso rapidamente de encontrar uma solução para estas dores chatas que me andam a aborrecer e que só são superadas quando deixo de estar sentado. É, por isso, altura de recorrer a massagens que me permitam recuperar o bem estar e que me ponham como novo e que me permitam continuar a ambicionar chegar na frente da maratona de final de Março em Lisboa. Sim, sim, apesar de continuar sem correr um único segundo nas últimas semanas, estou mais do que confiante para chegar ao pódio. Nem que a corrida seja de costas.

P.

Sem comentários: