O ténis é dos poucos desportos que tem um campeonato organizado para desportistas seniores, ou seja, que já ultrapassaram a idade ideal para competirem. Em Portugal podemos vê-los no torneio do Vale do Lobo Grand Champions mas agora também pelos lados de Oeiras. Neste momento treino com pessoas seniores e isso é um problema. Como a visão já não é das melhores há uma forte probabilidade de acertarem no adversário em vez de acertarem na linha. Tal sucedeu ontem. Levei com dois passing shots (um na mona e outro no peito) que mereceram os seguintes comentários por parte de treinador e adversário:
Treinador: "Uiiiiiiiii. Pedro, estás bem?"
Adversário: "Toma, vai buscar!"
O adversário ficou com a séria certeza de que tinha acertado no campo. Eu faço parte do campo, é verdade. Mas assim é capaz de não ser a melhor forma de jogar, senhor. Se fizer o obséquio de me deixar treinar durante os próximos anos para tentar, ao menos, ingressar no torneio do Vale do Lobo dava-me imenso jeito. Vamos lá ver como corre hoje. Já levo protecção nos dentes só para o caso de haver mais uma sessão destas ao final da tarde.
P.
4 comentários:
Pois, é por isso que eu prefiro Vale de Lobos! Não há seniores a fazer tiro ao alvo!
Olá T,
Pois, se calhar tenho de pensar nisso!
P.
Até chorei a rir:)No fim e ao cabo essa de acertar no parceiro do lado, é um bocado a técnica de quem atira a bola do bowling para trás e assim elimina um jogador:). Beijos para ti e para a menina que atira(va) a bola para trás:).
Ainda bem, mãe. Ainda bem!:)
P.
Enviar um comentário