quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Nata da Nato

Está aí à porta a Cimeira da Nato que decorrerá em Lisboa. Portugal já está preparado. Ou quase. Estão quase a chegar os veículos blindados que adquirimos por 5 milhões de euros sendo que há uma forte possibilidade (ou será certeza?) de alguns dos modelos serem disponibilizados depois da Cimeira. Chegarão até ao dia 15 de Dezembro. Já não servem para a Cimeira mas são sempre uma ótima prenda de Natal, como quem diz: "O que será isto, meu filho? Um frigorífico? Ah não, é um tanque!". Que maravilha, que maravilha. Eu por mim também embrulhava um submarino. Para fazer um conjunto até porque já temos alguns na nossa frota. Mais um, menos um e tomando em consideração as enormes ameaças marítimas que temos - há gaivotas que chegam a fazer cocó enquanto voam...yac! -...ninguém dá conta do seu desaparecimento.

A organização da Cimeira da Nato traz naturalmente implicações na circulação de pessoas na zona do Parque das Nações desde o dia 15 até ao dia 21. Na zona envolvente ao chamado perímetro de interdição as pessoas serão revistadas. Segundo pudemos apurar a pergunta vai ser: "Leva bombas?"; "O senhor é terrorista?". Estejam prevenidos. Ensaiem a resposta para que não haja qualquer tipo de problemas sobre a vossa identidade e intenção na deslocação àquele local.

Já agora, se me souberem dizer se o C. Comercial Vasco da Gama vai estar aberto neste período de tempo, agradeço.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu estou a pensar lá ir... como uns cacaoetes, rebento um bomba ou duas e ainda volto a casa a tempo de ver "A Casa dos Segredos".

Um fim-de-semana bem passado, é o que é...

Pedro disse...

Eu, por mim, continuo a dizer que se o Sporting precisa de um Pinheiro...contrate a Júlia. É capaz de, pelo menos, registar boas audiências nos jogos a avaliar pelo sucesso do programa.

Acho particular piada à designação "cacauetes". Vou tentar fazer uso da mesma no próximo voo.

P.