quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É a mil, é a mil!

Momentos. Acho que é disto que este blog trata. Crónicas, histórias e pequenas curiosidades do dia-a-dia. Muitos deles fundamentados na minha vida. Na minha existência. Recorrendo aqui ou à minha memória posso revisitar bons momentos. Alguns deles solitários - como as jornadas de ténis - outros (a maior parte) vividos de forma conjunta. É bom saber que neste período de tempo já passei por coisas tão positivas. As viagens a Madrid e NYC. As corridas do Tejo, as que são feitas junto à marginal e a corrida do bigode (para nós nunca será Lunarun). Os concertos de Alicia Keys, Joss Stone, U2 e David Fonseca que trazem acordes preciosos a este espaço. Os espetáculos como os Voca People, os Apanhados na Rede ou a Caderneta de Cromos que transportam em si o humor. Sem dúvida que tem valido muito a pena registá-los. Fazem parte de mim.

Ideias. Pensamentos. Sensações. Também existem por aqui. Tento privilegiar e fazer uma escrita que condiga comigo. Que me retrate. Que não seja de forma alguma contrária à minha própria natureza. Quero pensar que aqueles que lêem este espaço e que me conhecem identificam de forma clara que as ideias e as formas de expressar são coerentes com a pessoa.

Letras. Muitas. Milhares, também elas! Não pensei que em tão pouco tempo chegasse a esta quantidade massiva de textos mas foi algo que naturalmente surgiu. Foi a forma que encontrei para me expressar e que também me tem ajudado em alguns momentos menos positivos. Venho aqui e digo, em parte, o que me vai na alma. Os bons momentos também ficam registados pelas letras que compõem os textos e estas são cada vez mais parte de mim.

E é isto. Os rissois são hoje parte integrante e ativa da minha vida. E para ficar, seguramente. Muito obrigado a quem contribui passando pelo estaminé!:)

P.

3 comentários:

andreices disse...

Espero que nos continues a proporcionar momentos sérios de reflexão, mas também os tão desejados momentos ilariantes, sem dispensar a agenda cultural, já habitual aqui por terras da "pastelada"! :)

Xana disse...

Parabéns!!
Cá estaremos para acompanhar as novidades no mundo dos rissóis!
Bjs na superfície frontal

Madrecita disse...

E eu que nem sou nada "amiga" de computadores, agora já tenho o "vício" de o ligar todos os dias, para saber as novidades do "sr. rissol". Beijos e parabéns:)