terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os custos da distração II

Bem-vindo ao apoio a Cliente Zon.

Adesões e informações comerciais, prima 1.

Facturação, pagamentos e pedidos, prima 2.

Premi 2.

"Boa noite, está a ligar para a Zon. Em que posso ser útil"?

"Boa noite. Precisava de um esclarecimento sobre a última factura dado que me parece que o valor apresentado na mesma não considera o último pagamento efectuado."

"Com certeza. Pode indicar-me o seu número de cliente?"

"Sim, sim. Ora...número de cliente...número de conta?"

"Número de cliente. Começa por "C""

"Bem, só vejo o número de conta que começa por 1....Ah, eu estou a ligar para a TMN, certo?"

"Não, aqui é da Zon."

"Ah bom. Então esqueça. Foi engano meu."

"(Silêncio...) Mais alguma questão em que possa ser útil?"

"Não, não. Obrigado e desculpe."

Vou ligar para a Vodafone quando tiver uma factura da EDP na mão. Só para ver no que dá.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh rapaz...oh rapaz...

Silvia disse...

Ja vi começar por menos....

Tazmania disse...

Deixa la que eu também já passei por isso.. todos chegamos lá meu velho... hehehe