quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Que estafa!...

...regressou o caos. O trânsito. As buzinas. A poluição. O contraste é tão grande especialmente se cruzam várias zonas do País face a Lisboa. Para a estafa não ajudou nada o facto de ter Sporttv no quarto. Mas nada mesmo. Se eu mandasse em alguma coisa substituia, por exemplo, o Preço Certo da RTP1 por um jogo de basquetebol (ainda que tenha uma das colaboradoras mais giras da televisão portuguesa). Às 19h00 consegue-se ver perfeitamente o jogo. Às 01h00 já não é bem assim. Requer um esforço adicional e só mesmo quem vibra com o campeonato norte-americano é que resiste às madrugadas.

Como infelizmente não tenho esse canal em casa - a Zon bem que me podia patrocinar que eu escrevia um ou dois anúncios para a marca (exemplo: Não resson(e); Fique com a Zon) para ter esse luxo - não resisti a ver os Miami Heat. Acho inconcebível que um único canal temático custe 20, 25 euros e por isso continua a não ser opção.

P.

2 comentários:

Matias disse...

Não é um canal, são 5 se escolheres a versão HD.

Pedro disse...

Ok! Precisa-se de desconto.

P.