quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Faroeste?

O frio está presente nas ruas, ruelas e avenidas. O vento carrega em si mesmo o som do silêncio. É estranho. Estou num local que, no Verão, está repleto de pessoas e de movimento e que agora não tem praticamente ninguém. Hoje senti-me no Faroeste em ruas desertas. Na certeza de que, ao virar da esquina, ia ter uma rua deserta só com um duelo de cowboys e cavalos a beberem água junto ao saloon (isto sou eu que estou a ler Lucky Luke neste momento).

Portimão está deserto. Vêem-se muito poucas pessoas na rua e o comércio está praticamente todo fechado. No empreendimento onde estou situado devo ser dos poucos clientes, excluindo alguns estrangeiros que moram no Algarve nesta época. A boa notícia é que, em face desta condição, o staff deve estar a preparar um mega pequeno-almoço para amanhã para que os poucos clientes fiquem inteiramente satisfeitos. Se assim for esquecerei de bom grado o fato de ter uma televisão minúscula na sala e um comando sem pilhas que me obriga a levantar a cada instante para mudar de canal. O que vale é que Portugal ganha 3-0 e o público grita "Olé!!!!". É o que vale porque assim não mudo de canal tão cedo.

P.

Sem comentários: