quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vale do Lobo?

O ténis é dos poucos desportos que tem um campeonato organizado para desportistas seniores, ou seja, que já ultrapassaram a idade ideal para competirem. Em Portugal podemos vê-los no torneio do Vale do Lobo Grand Champions mas agora também pelos lados de Oeiras. Neste momento treino com pessoas seniores e isso é um problema. Como a visão já não é das melhores há uma forte probabilidade de acertarem no adversário em vez de acertarem na linha. Tal sucedeu ontem. Levei com dois passing shots (um na mona e outro no peito) que mereceram os seguintes comentários por parte de treinador e adversário:

Treinador: "Uiiiiiiiii. Pedro, estás bem?"
Adversário: "Toma, vai buscar!"

O adversário ficou com a séria certeza de que tinha acertado no campo. Eu faço parte do campo, é verdade. Mas assim é capaz de não ser a melhor forma de jogar, senhor. Se fizer o obséquio de me deixar treinar durante os próximos anos para tentar, ao menos, ingressar no torneio do Vale do Lobo dava-me imenso jeito. Vamos lá ver como corre hoje. Já levo protecção nos dentes só para o caso de haver mais uma sessão destas ao final da tarde.

P.

4 comentários:

T disse...

Pois, é por isso que eu prefiro Vale de Lobos! Não há seniores a fazer tiro ao alvo!

Pedro disse...

Olá T,

Pois, se calhar tenho de pensar nisso!

P.

Madrecita disse...

Até chorei a rir:)No fim e ao cabo essa de acertar no parceiro do lado, é um bocado a técnica de quem atira a bola do bowling para trás e assim elimina um jogador:). Beijos para ti e para a menina que atira(va) a bola para trás:).

Pedro disse...

Ainda bem, mãe. Ainda bem!:)

P.