sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carla Bruni na cristaleira?

Admito que em 15 ou 30 segundos seja muito difícil passar a mensagem. Mas acho sempre piada quando ouço anúncios no rádio em que se promove uma ideia e, de repente, se fala de outro tema completamente diferente.

Exemplo: Revista Caras "Carla Bruni recebe ameaça de Al-Qaeda. Não pode dizer sequer ao filho para onde vai! Esta semana não perca copo de cristal. Por apenas "x" euros".

Uma pessoa ainda está a tentar perceber como é que a publicação sabe que a Carla Bruni não pode dizer nada ao filho sobre as suas deslocações e, de repente, surge o copo de cristal.

Uma coisa é certa. Se assim não fosse não me lembraria deste anúncio. Deve ser uma técnica de Marketing. Só pode.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Mas a ideia é mesmo essa, senão a Al-Qaeda descobria tudo! A cristaleira é só para despistar...

Pedro disse...

Ah pois é, pois é. Shiuuuuuuuuuuuuu!

P.