quarta-feira, 10 de novembro de 2010

375 euros em peúgos?

É este o valor que as famílias portuguesas planeiam gastar neste Natal. E ao que consta não é só em peúgos (por acaso tenho ideia que a oferta do peúgo perdeu alguma força nos últimos anos. Não acham?). Há outras coisas que contribuem para este avultado valor. Os tugas vão gastar mais do que malta de países como a Holanda ou a Alemanha, onde o salário médio é bastante mais elevado do que o nosso, porque somos um povo que liga muito à época natalícia. Natal é quando o Homem quiser. Nós queremos muito. Custe lá o que custar. Nós somos assim. Não temos um tostão mas continuamos a viver como se estivéssemos no topo do Mundo. Haja confiança!

Da minha parte continuarei naturalmente a privilegiar aqueles com quem estou todos os anos sendo que para este ano já estou a tratar de imprimir os 1.100 posts que terei pela altura do Natal. Sim, eu sei que ainda não estão escritos mas já estou a imprimir. Para ir adiantando trabalho.

Já agora, e eu sei que não tem nada a ver, mas onde é que eu posso arranjar a revista 365? Sabem?

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Isto é calunia.. os 375 euros dividem-se entre peúgos, truces e o belo do pijaminha!