sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aiiiiiiiiiiiiii Lello! (ler em modo cigano)

Quando for ao Porto tenho de passar nesta livraria. De acordo com a obra "Lonely Planet Best in Travel 2011 esta é a terceira livraria mais bela do Mundo. Em Lisboa, a minha livraria preferida é a Bertrand que fica no Chiado. E porquê? Porque mesmo à frente tem os melhores croissants da cidade. Só por causa disso. Se alguma vez folhearem um livro na Bertrand e detetarem doce de morango, fui eu. A verdade é que esta livraria é a mais antiga da cidade e o edifício é extraordinariamente envolvente. Se embrulharem os livros então ainda se torna mais envolvente.

Aconselho-vos este para o próximo Natal. Sim, sim, eu sei que o link é da Wook mas não o encontrei na Bertrand. Nem mesmo no meio dos croissants.

P.

Sem comentários: