quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olá!

Escrever no blog tornou-se um hábito. É um bocado como tomar banho mas sem sabonete. E sem champô. E sem água, também. No fundo não tem nada a ver uma coisa com outra. Apenas a ideia de que é algo que faço com regularidade (o que não é o mesmo que um hábito). Bem, adiante. Chego aqui e digo ou comento aquilo que vou lendo e vivendo. Exponho-me. E continua a dar-me uma imensa satisfação ver crescer o número de seguidores e ir consultar a origem das visitas.

Este é um blog que tem cerca de 50 visitas por dia de 30/35 visitantes. Estabilizou nestes números. E é neles, nos números, que se escondem visitas regulares de regiões onde, salvo erro, não conheço os respectivos visitantes. De quando em vez pergunto-me: quem será a pessoa de Sacavém ou de Rio Maior? Bem, não sei. Ou julgo que não sei. O meu "olá!" e um agradecimento por continuamente visitarem este espaço. São sempre bem-vindos (mas tomem banho, sff)!

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Xó pra dijer que eu xou de xão joão da murronhanha! Ixo aparexe também aí na Interneti!?

Pedro disse...

Aparece sim senhor! Mas é um ponto no meio do Oceano Atlântico como quem diz: O senhor mete água por todos os lados"!:)

P.