sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O senhor ronca?

E o que é que o senhor tem a ver com isso?!? Fui ao médico para tentar perceber o que tenho. O que me priva, à data, de continuar a fazer jornadas épicas de ténis e corridas ao longo da marginal como nunca ninguém correu, ou seja, completamente a cair para o lado. Não desprezem esta posição porque correr 7 km a cair para o lado não é de todo simples. Exige equilíbrio.

A pergunta que coloco no título foi prontamente respondida e disse: "Sim, sim, com muito gosto nesta última semana.". E assim tem sido porque aparentemente tenho (e aqui tento ler o que o médico escreveu): "Uns olhos muito bonitos...!". O quê?!?!!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!? Ah não, isto era outra coisa que estava escrita numa revista cor-de rosa. Portanto tenho, e agora sim passo a citar: "Rinosimnopatia". É curioso como palavras terminadas da mesma forma têm significados tão distintos. Palavras como empatia, simpatia são tidas como amigáveis. Por sua vez, rinosimnopatia é coisa suficiente para nos deixar preocupados.

Agora tenho uma bateria de testes para fazer dos quais destaco algo chamado "Tac dos Seios Perinasais". Uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh! Há sensualidade neste teste, sim senhor. Deve ser da parte da senhora que me vai fazer o teste, com toda a certeza. Vou marcar e depois digo qualquer coisa.

Roncar, eu? Pffffffff....devia ter vergonha.

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Preocupa-me o facto de saber que o nosso chefe dos rissóis tem seios.

já quanto ao facto de correr 7km a cair para o lado ser uma grande façanha, tenho duvidas! À quanto tempo não está assim a torre de piza... é verdade que não corre, mas isso é da idade!

Pedro disse...

Várias notas sobre este comentário:

1. Não pude deixar de me rir com a designação "chefe dos rissóis". É uma distinção!:)

2. Sobre os seios em si. Não quero que fique a ideia de que fui alvo de qualquer forma de sedução. Nada disso.:)

3. Sobre os 7km e a torre, eu já tive oportunidade de estar junto à torre e asseguro que aquilo é má construção. Só pode. Já a torre não correr parece-me um argumento falacioso. A torre do xadrez move-se muito bem ao longo do tabuleiro, por isso torre que é torre tem de se mexer!

P.

Xana disse...

O senhor ronca?
Sim. Confirmado!!

Madrecita disse...

E quem sai aos seus.......